As feiras agrícolas estão de volta e a Branco marcará presença.


O retorno das feiras agrícolas é um grande marco pós-pandemia, oportunizando que as novidades e tecnologias sejam expostas e apresentadas ao mercado.

O momento é de comemoração, pois, além da volta à rotina quase em normalidade, muitas novidades e oportunidades serão apresentados nesses eventos.

Esses encontros entre fornecedores e produtores rurais possibilitam bons negócios, onde são comercializados:

●        equipamentos,

●        novas linhas de produtos,

●        insumos,

●        tecnologias emergentes.

São nas feiras, ainda, que normalmente há condições diferenciadas e oportunidades que merecem ser analisadas pelos visitantes.

Se você está tão empolgado quanto a gente, continue lendo e veja o retorno das feiras agrícolas e em quais delas a Branco marcará presença!

 

Como será o retorno das feiras agrícolas?

Depois de um período de grandes preocupações e de muitos problemas sob todos os aspectos, as feiras agrícolas voltam a acontecer, trazendo esperança, oportunidades e bons negócios para todos os envolvidos.

Segundo uma reportagem do Jornal Folha de São Paulo, as feiras voltadas a esse segmento deixaram de gerar negócios na ordem de R$ 25 bilhões apenas durante a pandemia.

Isso acontece porque é nesse momento que os produtores conseguem localizar e fechar bons negócios para os seus empreendimentos.

Além disso, essa é a melhor oportunidade para que os fornecedores consigam apresentar a sua capacidade de atendimento e suas soluções ao mercado.

As feiras agrícolas que a Branco participará!


A Branco, maior marca de produtos de força e energia que atua no Brasil, estará presente nas principais feiras organizadas no país.

Vamos apresentar nossas linhas de produtos que contribuem para maior produtividade, além de garantir ergonomia para o trabalho agrícola.

Entre nossas principais soluções estão:

●        motores,

●        geradores,

●        motobombas,

●        motocultivadores,

●        produtos para construção civil,

●        produtos para jardinagem.

Se você deseja encontrar produtos de alta tecnologia que ofereçam desempenho, segurança e economia, agende-se para visitar o estande da Branco nas seguintes feiras agrícolas:

AgriShow

A última versão da AgriShow aconteceu em 2019, quando recebeu a visita de 159 mil pessoas, movimentando 2,9 bilhões de reais.

Em 2022, a feira volta a abrir suas portas entre os dias 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto, estado de São Paulo.

Reconhecida internacionalmente, a AgriShow é uma das maiores feiras agrícolas da América Latina e está pronta para cumprir todos os protocolos de segurança sanitária, garantindo conforto e sucesso ao evento.

 

ShowRural

Outra das feiras agrícolas que a Branco estará presente é a ShowRural, evento que acontece entre os dias 7 e 11 de fevereiro no Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel no estado do Paraná.

Será a 34ª edição no evento que é reconhecido como um dos três maiores do mundo na disseminação de tecnologias para o trabalho no campo.

A Branco não poderia ficar de fora desse momento. Estamos prontos para mostrar o que existe de melhor e mais moderno em tecnologia para o pequeno produtor rural.

 

TecnoShow

Por último, a presença da Branco está garantida na TecnoShow, feira que acontece em Rio Verde, estado de Goiás entre os dias 4 e 8 de abril.

O evento contará com 60 hectares de área de exposição, onde mais de 118 mil visitantes terão oportunidade de visitar e gerar negócios.

A estimativa dos organizadores é que esse montante chegue na ordem de 3,4 bilhões de reais.

Tendo a sua primeira edição no ano de 2002, a TecnoShow não para de crescer e se destaca como uma das mais importantes feiras do agronegócio brasileiro.

 

O retorno às feiras agrícolas e o reencontro com aqueles que fazem o agronegócio acontecer no Brasil é um motivo de muita alegria e satisfação para a Branco. Esperamos que para você também!

 

Agora que você já sabe onde estaremos em 2022, acesse nosso site e conheça antecipadamente as nossas soluções.