Conheça os cursos online da Branco Motores.


A internet é uma rica fonte de conteúdo. São muitas as opções de cursos gratuitos disponíveis na rede em todas as áreas de conhecimento. Contudo, encontrar saber quais são os confiáveis nem sempre é uma tarefa simples.

Pensando nisso, para levar conteúdo de qualidade até você, a Branco Motores desenvolveu cursos gratuitos com foco técnico e comercial nas áreas de motores, geradores, tratoritos, motobombas, lavadoras,  geradores BIG e muito mais!

Neste artigo, apresentamos a proposta dos nossos cursos e as opções que estão disponíveis na nossa plataforma de educação a distância.

Saiba como a Branco ajuda você a melhorar o seu repertório e o seu currículo. Continue a leitura! 

 

Cursos gratuitos Branco Motores: público e objetivo

Desenvolvidos para orientar agricultores, revendedores, assistentes técnicos, pequenos produtores e empreendedores, os cursos gratuitos da Branco Motores apresentam lições básicas de manutenção e reparo do seu equipamento.

Além disso, o conteúdo também pode ser utilizado para aprimorar as habilidades comerciais dos profissionais de revendedores, já que amplia o repertório de mais argumentos e permite alavancar as vendas.

Ao promover os cursos gratuitos, a Branco oferece uma excelente prestação de serviço para o consumidor final e incentiva a formação contínua dos profissionais técnicos e revendedores. A iniciativa valoriza a relação de transparência com o cliente e reforça a qualidade dos produtos da empresa.

Formato dos cursos gratuitos Branco Motores



Os cursos gratuitos têm duração que varia de 3 a 7 horas, dependendo da temática. As aulas são gravadas e ministradas por meio da plataforma exclusiva de educação à distância da Branco.

Além da grade curricular, os alunos contam com conteúdo extra, interação com instrutor, fórum de dúvidas e certificado exclusivo para os cursos técnicos.

Os professores são engenheiros e possuem vasta experiência nos produtos da Branco para capacitar os inscritos e torná-los experts no assunto.

A seguir, apresentamos os Treinamentos Técnicos e os Treinamentos Comerciais disponíveis na plataforma da Branco Motores.

Treinamentos Técnicos 
 

Curso Online de Geradores 

Além de apresentar a linha de Geradores Branco, o curso é uma ótima oportunidade para o aluno aprender a dimensionar, fazer o teste e a instalação de componentes, bem como realizar diagnósticos de defeitos e testes de peças.  Conheça ainda os cuidados necessários na manutenção do produto. Confira a proposta do curso!

Curso Online Geradores BIG

Se você ainda não conhece a potência dos Geradores BIG, esse curso é perfeito. Com ele, você aprenderá suas funções e características, conhecendo também as alterações de parâmetros para o painel de controle. O conteúdo ainda apresenta os procedimentos de manutenções básicas. Saiba mais sobre o curso!

Lavadoras de Alta Pressão

No curso, você aprenderá todos os detalhes sobre as Lavadoras Branco Casa & Jardim e Lavadoras Briggs and Stratton. Conheça um pouco mais sobre a parte técnica de cada modelo. Acesse o curso! 

Treinamento Motocultivadores - Tratoritos

Com vários modelos de motocultivadores, a Branco Motores é a grande parceira do produtor rural. Neste curso, você aprende o essencial sobre o funcionamento, a regulagem de embreagem e a montagem das lâminas dos nossos Motocultivadores – Tratoritos. Saiba mais!

Treinamento Motobombas

Você já ficou em dúvida na hora de dimensionar uma motobomba? Então, precisa conhecer o passo a passo certo neste curso. Conheça ainda todos os detalhes sobre as Motobombas Branco. Veja a proposta do curso!

Treinamento Motores Branco e Briggs & Stratton

Esse é um dos cursos gratuitos mais importantes. Isso porque ele é pré-requisito para que você possa fazer outros treinamentos. Neste curso, você aprenderá a diferença entre os motores 2 e 4 tempos, montagem e regulagem de motores diesel e gasolina, regulagem, lubrificação e limpeza do carburador. Conheça o curso de Motores Branco!

Treinamento Trator Cortador

Esse é o tipo de equipamento que faz toda a diferença no campo e, claro, não poderia ficar de fora da nossa lista de cursos gratuitos. Conheça os modelos de Trator Cortador da Branco Motores, o sistema elétrico e os cuidados de manutenção. Acesse o curso!  

Treinamento  Motores Multicilindros

No nosso portfólio de cursos gratuitos, esse é dedicado a apresentar os Motores Multicilindros, suas funções e características e aplicações. Conheça os processos de lubrificação e refrigeração, painéis de partida e as regulagens e manutenções necessárias. Saiba mais! 

 

Treinamentos Comerciais 


Os cursos gratuitos com foco comercial tem como principal objetivo apresentar os modelos de equipamentos de cada linha, as principais argumentações comerciais e de uso dos produtos. Diferente dos cursos técnicos, estes não oferecem emissão de certificado.

Os cursos disponíveis são: Motores, Geradores, Motobombas, Tratoritos, Geradores Big, Sopradores, Atomizadores e muito mais! Treinamentos comerciais que contribuem muito na hora da venda!

Cursos gratuitos rápidos e completos

Para participar, basta cadastrar-se na plataforma por meio do site:

http://treinamentosbranco.eadbox.com/courses