Novo perfurador BPS 33 - conheça o lançamento e saiba como utilizar o seu!


O novo perfurador BPS 33 é um equipamento bastante usado no meio agrícola para facilitar a colocação de estacas, importantes para a implantação de divisórias e apoio às plantações.

Também conhecido como perfurador de solo, utilizá-lo facilita os processos na instalação dos esteios, garantindo:

●        qualidade,

●        agilidade,

●        precisão.

Sem uma ferramenta adequada, o trabalho para a implementação desses materiais em um terreno pode levar horas, onde muitas vezes os objetivos ficam aquém do desejado.

Para facilitar e agilizar essa aplicação, o perfurador BPS 33 da Branco é a melhor opção do mercado, agilizando os trabalhos e garantindo alta qualidade nos resultados.

Neste post, apresentaremos esse equipamento, características técnicas e os motivos que o fazem ser a melhor opção para trabalhos que envolvem estacas. Continue lendo e saiba mais sobre o assunto!

 

Por que usar um perfurador BPS 33?

Usar o novo perfurador BPS 33 faz com que o operador, em poucos minutos, possa abrir um buraco no terreno, onde as estacas serão instaladas.

Esse equipamento fabricado pela Branco traz características exclusivas que o diferenciam no mercado.

O primeiro ponto a ser observado é que o maquinário é leve, pesando apenas 10 quilos, o que faz com que consuma menos gasolina, mantendo alta qualidade nos trabalhos realizados.

Portanto, é ideal para tarefas que exigem a instalação de muitas estacas e uso contínuo, pois é também resistente, robusto e mais rápido no manuseio do que outros modelos.

A agilidade na aplicação se dá em razão do peso, tamanho da broca e cilindrada do equipamento, porque o seu desenvolvimento foi realizado tendo por objetivo facilitar o uso para o operador e agilizar o processo de colocação dos palanques, por exemplo.

Com exceção de solos que contenham muitas pedras, os demais podem receber os trabalhos do perfurador BPS 33 da Branco.

Outro detalhe interessante é que no dispositivo é possível usar a maioria das brocas comercializadas pelas lojas e empresas concorrentes.

Por fim, o fato de ser um produto da Branco Motores, garante uma ampla rede de assistência técnica espalhada por todo o país e o apoio na utilização do equipamento através de vídeos e do sistema de Educação à Distância.

Em quais plantações pode ser utilizado?


O perfurador BPS 33 pode ser empregado para a construção e instalação de cercas e palanques, coletas de material para análise do solo, silvicultura e paisagismo.

Além disso, é um grande aliado nos processos que envolvem plantações, especialmente aquelas que façam contem com a necessidade de estacas.

Você encontrará o uso desse equipamento em empreendimentos que trabalham com jardinagem, floricultura e plantio de mudas.

Também é comum nas lavouras de:

●        tomate,

●        uva,

●        flores,

●        lúpulo,

●        árvores frutíferas.

Como adquirir?
 

Se você busca mais informações e detalhes dos nossos equipamentos, pode consultar os canais de vendas.

O perfurador BPS 33 pode ser adquirido através da rede de revendas da Branco, espalhada por todo o território nacional. Basta, para isso, acessar nosso site, preencher a cidade, estado ou CEP e localizar as lojas mais próximas do seu estabelecimento ou casa.

Também pode ser adquirido via rede de representantes comerciais e em revendas internacionais localizadas em alguns países da América Latina.

Os produtos da Branco Motores são reconhecidos e aprovados por aqueles que necessitam de equipamentos e soluções de qualidade para atender aos mais diversos segmentos do agronegócio e por empresas que necessitam de aplicações específicas envolvendo força e energia.

Se você deseja mais informações a respeito do perfurador BPS 33 e demais possibilidades da Branco Motores, acesse nosso site e conheça detalhes dos produtos e estrutura que oferecemos aos nossos clientes!