Branco conquista o topo e é bicampeã em motobombas elétricas no Prêmio Top of Mind


A Branco está entre as marcas que não saem da cabeça e do coração do agricultor, por isso, recebemos em 2023 pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Top of Mind Rural.

Isso quer dizer que, quando o assunto é motobomba elétrica, o primeiro pensamento do produtor é a qualidade e a confiança nos equipamentos da Branco.

Nossa felicidade e gratidão são enormes, afinal, estamos entre os Tops of Mind Rural, uma das mais importantes e reconhecidas premiações para o agronegócio!

Com muita satisfação, trazemos mais detalhes sobre esse importante evento e sobre a nossa premiação. Continue a leitura!

Branco conquista o topo e é bicampeã em motobombas no Prêmio Top of Mind
Gianni Pinheiro, Mayara Amaral e Guilherme Baptista representando a Branco para receber o prêmio Top Of Mind.

 

O que é o Prêmio Top of Mind?

 O Prêmio Top of Mind é promovido anualmente pela Revista Rural e acontece desde 2003.

A premiação visa avaliar a influência e a força das marcas que atendem o agronegócio e também analisar o efeito que elas e seus produtos promovem sobre o público desse segmento do mercado.

Esse evento é o único do gênero nesse setor, por isso, para os ganhadores é uma expressiva premiação, já que mostra o reconhecimento do público e a credibilidade do mercado junto à marca.

 

Como funciona a categoria rural?

O prêmio Top of Mind Rural é realizado a partir de uma pesquisa de mercado para saber qual é a marca mais lembrada em determinadas categorias definidas pelos organizadores do evento e que dizem respeito ao dia a dia do produtor rural.

A pesquisa é realizada de forma voluntária apenas com produtores rurais, agricultores e profissionais do setor com poder de decisão de compras de produtos e equipamentos para serem usados nas mais diversas atividades rurais.

Na edição de 2023, quando esse público foi questionado em relação às motobombas, o primeiro pensamento para a maioria dos entrevistados foi a marca Branco.

____

Bicampeões na categoria motobombas

O Prêmio Top of Mind Rural, como já comentamos, pode ser definido como uma pesquisa espontânea.

É nessa espontaneidade que está o valor da premiação para nós porque, de fato, mostra a proximidade junto ao nosso público, o que nos enche de satisfação.

Somos a primeira marca de motobombas elétricas a ser lembrada pelos consumidores de todo o setor do agronegócio e você faz parte disso!

De acordo com Mayara Amaral, isso se dá por diversos motivos:

A Branco tem o maior portfólio de produtos, 7.000 pontos de venda no Brasil, maior rede de assistência técnica com 1.300 pontos no nosso país e ampla lista de peças disponíveis. Além disso, oferece suporte na pré-venda com a correta dimensão através dos nossos técnicos e calculadora online.

Mayara Amaral - Marketing Manager da Branco Motores

Este ano, o Prêmio Top of Mind é uma celebração marcante, especialmente por termos conquistado essa categoria pelo segundo ano consecutivo. A premiação fortalece a convicção de toda a nossa equipe de que estamos trilhando o caminho certo na entrega de produtos de qualidade aos nossos estimados clientes.

Para além das nossas campanhas de marketing, que se concentram em destacar as nossas soluções, a nossa equipe técnica permanece em constante busca por inovações para aprimorar os modelos já existentes. Mayara ainda destaca:

Nos últimos anos, fizemos o relançamento de muitas das nossas motobombas elétricas, como a 716 e a 710, com o quadro mais reforçado, o que mostra a busca constante da marca pela qualidade e entrega dos melhores produtos aos clientes. Além disso, temos um amplo portfólio com diversos tipos de motobomba elétrica, o cliente sabe que precisando de motobomba a Branco terá o modelo certo para a aplicação dele.

Ganhar esse prêmio pela segunda vez consecutiva reforça o nosso compromisso de entregar seus atributos de valor, como qualidade, assistência técnica e melhor atendimento aos consumidores. Além disso, torna-se um lembrete de cada vez mais superar as expectativas para se tornar o melhor parceiro do varejo e do pequeno e médio agricultor.

Conheça a versatilidade das motobombas elétricas Branco Motores

A Branco Motores conta com uma linha robusta de 34 modelos de motobombas elétricas, desenvolvidas para atender a todas as demandas dos nossos valorizados clientes. Aqui estão algumas das nossas principais opções:

BD 700 (E) XS:

Esta motobomba se destaca com o maior torque da categoria, garantindo bombeamento de água mais rápido num curto período de tempo.

B4T-716:

Perfeita para abastecer caixas d'água, tanques e reservatórios, a B4T-716 oferece a solução para quem preza por eficiência e agilidade.

B4T-710:

Projetada para caminhões pipa e transferência de água em curtas e médias distâncias oferecendo desempenho confiável.

B2T-701:

Com características autoescorvantes, esta motobomba é leve e fácil de transportar, tornando-a uma escolha ideal para diversas aplicações.

BB 500 P:

Com alta vazão e rendimento, a BB 500 P é recomendada para uso em poços, caixas d'água e aplicações de pequeno porte.

Dicas Branco - Como dimensionar uma motobomba?

Se você deseja saber mais sobre as nossas motobombas, visite o nosso portfólio e conheça todos os modelos disponíveis