Confira como foi a presença da Branco Motores no Show Rural Coopavel.


Soluções, tecnologias, novidades e lançamentos: quem participou do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), conferiu de perto tudo isso e muito mais. 

Mesmo com os desafios e restrições impostos pela pandemia, o evento, realizado entre os dias 7 e 11 de fevereiro, em Cascavel (PR), contou com mais de 250 mil visitantes e 585 expositores. Inicialmente, a organização do evento esperava a participação de 400 parceiros.

Como líder em força e energia para o campo, a Branco Motores marcou presença no Show Rural e levou suas soluções inovadoras e destaques para o stand na feira. 

Saiba como foi a participação da marca no evento. Continue a leitura!

 

Show Rural Coopavel: evento mostra a força do agronegócio brasileiro

Além do sucesso no número de empresas participantes, o Show Rural também gerou muitas oportunidades e novos negócios. Em apenas cinco dias de evento,  o volume de transações realizadas foi de R$ 3,2 bilhões, o maior indicador já registrado na história da feira. Até então, o resultado mais expressivo havia sido alcançado em fevereiro de 2020, quando as vendas atingiram a marca de R$ 2,7 bilhões.

Como uma das marcas de destaque do Show Rural, a Branco Motores acompanhou o ritmo de crescimento, registrando um aumento nas vendas.


Gianni Pinheiro, Gerente comercial da Branco Motores, viu os resultados da feira de forma muito positiva. “Nós, da Branco, estamos muito felizes em ter feito parte dessa história. O crescimento de 80% nas vendas, nesta edição de 2022, só mostra o quanto a empresa busca cada vez mais trazer novidades que ajudem no dia-a-dia dos nossos clientes, e, principalmente, no setor do agronegócio nacional”, conclui Gianni.

 

Show Rural: portfólio Branco Motores ganha destaque na feira


Como líder em força e energia, a Branco levou até a Coopavel muitas novidades da marca. Entre os destaques, os lançamentos das Lavadoras Branco Casa e Jardim fizeram sucesso. Agora, você tem ao seu alcance  equipamentos com qualidade Branco Motores para uso na sua residência com muito mais praticidade, segurança e eficácia. 

No estande da marca, durante o Show Rural, outros itens do portfólio foram colocados em evidência. Perfurador BPS 33, Tratorito BTTD 10 e Gerador BD 7.00 são apenas algumas das soluções apresentadas ao público no evento, que garantiram ótimos resultados para a empresa.

Mas nem só de vitrine foi feita a participação da Branco Motores no Show Rural. Com alta eficiência e desempenho, os produtos da marca foram usados para prover parte da infraestrutura do evento.  Durante a feira, a Branco Motores foi a fornecedora oficial de energia para a TV Show Rural. Dessa forma, a marca usou um Gerador Big 44.000 para garantir a energia do veículo de comunicação no local. Tudo isso de um jeito simples, prático, rápido e seguro. 

“A Show Rural é um dos principais palcos do agronegócio brasileiro. A Branco tem no setor um dos seus pilares de sustentação. Esse fato, junto com uma grande gama de lançamentos, faz com que nossa presença no evento seja muito relevante para a marca. Temos uma bela parceria com a Show Rural e estávamos aguardando ansiosamente pelo retorno da feira”, afirma Juliano Silva, diretor-geral da Branco Motores.

Como vimos até aqui, a participação da marca no evento foi um sucesso. Não à toa a Branco Motores é a força que o Brasil precisa para potencializar o crescimento do agronegócio. A empresa provê soluções eficazes em energia para o agro, para as residências dos seus clientes e, é claro, para a Show Rural.

Quer conferir de perto tudo o que rolou no evento? Dê play no vídeo!